terça-feira, 5 de junho de 2007

Uma revista imperdível!!!

A revista Crescer, edição de junho, traz uma seleção imbatível dos 30 melhores livros infantis do ano, 10 sugestões de livros para bebês, uma entrevista muito bacana com Eva Furnari e uma reportagem especial sobre como fazer a nova geração gostar de ler. O site da revista só libera o acesso mediante cadastro, mas recomendo a aquisição na banca. Daí, você leva a revista na livraria e faz a sua escolha. Aproveitamos para divulgar o blog LER PARA CRESCER escrito pela editora da revista Cristiane Rogério que, entre outros textos bem legais, cita os Roedores de Livros!!! Valeu Cristiane. Sigamos em frente!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ana li sobre vc no blog da crescer.minha pequena ainda não le,pois tem apenas 3 anos,mas adora livros dai eu tenho de ler pra ela.
Faço scrapbook e com certeza farei uma pagina com esse titulo pois é excelente eu era uma roedora de livros com certeza minha pequena tb será
Bjs Edna