domingo, 14 de novembro de 2010

Surpresas, cotocos, sorrisos... amigos.

Depois de uma segunda-feira escaldante, a terça (09/11) chegou com um vento frio que depois virou um vendaval fazedor de ondas no Guaíba. Na sala dos autores, Renatinha com uma cara amuada parecia não estar para conversa. O dia seria burocrático para ela. O motivo? Eu ainda não sabia. Ou talvez não saiba até hoje. Mas começamos - eu e o Rafael - uma sessão de piadas que disparou o sorriso da pequena. Logo depois, Glauco e Tiago entram com um bolo-surpresa que desmontou o restinho de resistência da Renata. Ela achou que a galera tinha esquecido seu aniversário. Eu nem sabia, mas abocanhei do bolo e da companhia maravilhosa dessa turma que ajuda à Feira do Livro de Porto Alegre a andar nos trilhos. Levo comigo as duas piadas impublicáveis do Cotoco, personagem que me foi apresentado pelo Glauco. Ah, ainda tive que aguentar a Gislaine comentando as delícias do show do Paul McCartney. Ela foi. Eu não!!! Depois, chegaram o Luiz Antonio Aguiar e o Ilan Brenman, e a conversa foi esticando. Eu adorei brincar com essa turma. Espero reencontrá-los em breve. Juventude, bom humor, bom papo e um futuro sempre bacana para a Feira se continuar cuidando tão bem dos convidados. Hatuna Matata!!!

P.S. Na foto, da esquerda para a direita, Glauco, Gislaine, Renata, Tiago, eu e o Rafael.

2 comentários:

#Glauco# disse...

acabo de ver Cotoco nadando nas águas do Guaíba... :P

Rafael disse...

A "saga do cotoco" continua!!!
Ainda faltou contar sobre a vez em que seus amigos resolveram levá-lo ao circo...
Mas essa fica pra próxima Feira.

Abração.